quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Fronteira Brasil - Uruguai e Pelotas-RS

Dia 07 (10-01-2012) Hoje foi um dos dias mais loucos da aventura. saímos do Chuí e fomos em direção à imigração do Uruguai, kkkk 05 da manhã, em  Aracaju 04h, quase dormindo vamos preencher os papeis da Imigração, eis que ao terminar o meu preenchimento o fiscal uruguaio muito chato e pedante, ah esqueci ignorante, intolerante, babaca, reprimido, mal amado, não goza há séculos ou anos luz, ou melhor ÂNUS luz, PQP, tratou mal meu pai exigindo, imperativamente falando, os documentos do carro documentação, vocês acreditam que ele rasgou, sim mesmo RASGOU, ABRIU ao meio o RG de meu pai e só tinha uma ponta solta. O que deve ter passado na cabeça de um sujeito desses: ¡Voy a coger las burlas de Brasil!. Na boa não fiquei muito feliz estava um saco traduzir o que ele estava falando então pedi que ele falasse com meu pai em Português. Pra quê MO FIO kkkkkkkk enfureceu e me disse:
¡Haz lo que quieras, no vengas aquí en Uruguay! Na boa pedi a meu pai que fóssemos embora, pois estava quase falando a ele: ¡Basta! va a tomar por el culo, hijo de puta. Tal acontecimento me fez lembrar de uma frase do ridículo Pedro Bial: "Quem não é humilde por natureza, tem que ser humilde por esperteza." #acarapucaserve?
 Então tivemos de retornar 266 km até Pelotas-RS, para que fizéssemos a revisão do carro na Toyota e para que nos hospedássemos em uma pousada para pegarmos o endereço e entrássemos em contato com meu irmão Marx em Aracaju e ele nos enviasse via SEDEX 10 o passaporte de meu pai. Certo? ERRADO. Meu irmão ao chegar nos Correios em Aracaju fez tudo certo, mas, porém, contudo, todavia, entretanto, não obstante (kkkkkk verborragia necessária) a esposa do dono da Pousada (Dona Neca), ou melhor Pensionato (Maravilhoso por sinal - falo já já dele), nos informou que como hoje é quinta e amanhã sexta, o SEDEX 10 só funciona entre capitais (juro que veio à mente o pensamento do hijo de puta: ¡Voy a coger las burlas de Brasil! ) e o sedex só chegará SEGUNDA, pois amanhã ele chega às 10 da manhã em PORTO ALEGRE. Então já citei que estou com muita raiva do hijo de puta? já? já? Entrei em contato novamente com meu irmão em Aracaju e pedi que ele enviasse o sedex para Porto Alegre para que eu pegue lá, e são 03h de viagem de pelotas até lá. (DELÍCIA) Ah tinha esquecido do carro kkkkkkk, o carro esta na revisão e não conseguimos fazê-la hoje, será feita amanhã pela manhã e só pegamos o carro à tarde KKKKKKK juro que o pensamento veio novamente à mente ( ¡Voy a coger las burlas de Brasil!).
Amanhã 05:30 da matinha tenho de estar na rodoviária de Pelotas-RS, para pegar um ônibus que saí as 06 da matina em direção à Porto Alegre. (Delícia 2) 03h de viagem até  rodoviária, aproveitei e liguei novamente para meu irmão enviar o Sedex 10 para a agência da rodoviária dos correios, só que ela fica uns 30min de caminhada da rodoviária kkkkkkkk (bom que eu perco peso). Resolvido o embrólio - amanhã rodoviária - Correios - Rodoviária - Pelotas. E papai vai acompanhar a revisão do carro. Nos encontraremos somente à tarde.
Mas nem tudo são trevas. Conheci no Pensionato Rhaízes uma gata, a coisa mais fofa do mundo, foi paixão a primeira vista, estoy enamorado... e foi recíproco o sentimento - DIANA você agora mora em meu coração. (fotos de Diana abaixo)


O dono do Pensionato é uma figura raríssima, um coras (Faras lembrei de você), como versa o Grande Ventania: um micróbio - kkkkk essa é só para os raros kkkkkkkk - Nossa mãe, pense numa pessoa "arretada", gente boa "du cabrunco" kkkkkkkk, ah o nome kkkkk Rubens, segundo ele salin esta sempre para receber, mas se for para pagar, Salin saiu. kkkkkkkkkkkkk imaginem minha risada kkkkkkkkkkkkkk. Não satisfeito em tiran onda, fui cortar o cabelo e na volta ele me solta outra: olha, porque não aproveitou e fez a maquiagem? Sabiamente estando em Pelotas respondi: é que de dia não combina com meus olhos, eu deixo para a noite que combina mais com o castanho dos meu olhos kkkkkkkkkkkkkkk risadas mil kkkkkkkkkkkkkkkkk (Pensionato Rhaízes - Rua Marechal Deodoro, nº 560, Pelotas-RS/ Fone: 53 - 3027-3688)
Depois da sessão risadas e risadas fomos almoçar e dar um rolezinho kkkkk horrível rolezinho (sai da mente Mamonas Assassinas - hehehehehe), melhorando fomos conhecer o centro histórico, que fica bem próximo  do pensionato, simplismente lindo, como eu AMO AMO AMO prédios antigos, não sei o que é isso, adorei o passeio, quem não gostou muito foi papai, kkkkk até soltou uma, vamos ficar vendo predio velho até quando? kkkkkkkk eu perco a noção do tempo, viajo mesmo em prédio velho kkkkk ou antigo kkkkkkk.
E para finalizar, uma citação, essa é para todos vocês então decore:
"Amanhã será tomorrow" - Falcão

Pensionato Rhaíses - Pelotas-RS

Pensionato Rhaíses - Pelotas-RS
DIANA

DIANA

DIANA

DIANA

DIANA
Mercado Central de Pelotas-RS

Mercado Central de Pelotas-RS

Mercado Central de Pelotas-RS




Teatro Guarany de 1920 - Teatro Municipal de Pelotas-RS

3 comentários:

  1. kkkkkkkk...Apesar de adorar prédios antigos, tenho que comentar....seu pai é uma figura!!!Como comentei pelo whatsapp...essa Diana tá te enganando amigo!!!Ela se faz de gatinha mansa, mas na verdade é uma piriguete cachorra!!! kkkkkk To adorando os relatose as fotos...eu quero ir tb!!!!

    ResponderExcluir
  2. Priscila Maynard Araujo10 de janeiro de 2013 às 12:51

    Hola! Que tal? Tô impressionada com o seu espanhol!Basta! va a tomar por el culo, hijo de puta...:) essa foi profunda! Poque você não disse ao Hijo de Puta que o Brasil é quem leva a América Latina nas costas...que eles são uma merda! BTW..Gostei da GATA, DIANA...só me veio à mente a música de Paul Anka...I´m so young and you´re so old...this, my darling, I've been told :)...próprio de uma mulher balzaquiana...rsrsrs...Espero que com os prédios velhos, vcs tenham tido um guia versado na história do lugar....adoro esses tours....são muito enriquecedores!!! Beijo e até amanhã!

    ResponderExcluir
  3. Bem, realmente sua experiencia com a burocracia do Uruguai foi péssima. O centro histórico de Pelotas é bárbaro, vc poderia pegar um guia e ir almoçar numa Churrascaria com nome de bicho (esqueci o nome). Meu Marido teria agido do mesmo jeito que você, estava lendo e vendo Valter fazer igualzinho, parecem até gêmeos.

    ResponderExcluir