segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Dias 10 e 11 (13 e 14-01-2013) Queridos amigos, não postei ontem pois estava muito cansado tivemos um problema na bateria do carro, Papai esqueceu os farois acessos e passamos muito tempo na Parrilla almoçando, resultado: ARRIOU a bateria. até encontrarmos alguem com o cabo de chupeta, kkkk (aí vem a piada, Grande Chico Anízio - Um copo d´água e uma chupeta não se nega a ninguém kkkkkk). Recarregada a bateria, continuamos viagem dirigimos (kkk em me lasquei nessa - quase 700km sem parar) totalizamos 1350km ontem (só ontem) paramos em  uma cidadezinha da Argentina (Sampacho) pois não aguentávamos mais. Resultado: dormimos muito tarde e não tive forças nem mente para postar nada no Blog.
Saímos de Sampacho logo cedo dormimos apenas 04 horas e pegamos estrada com todo gás kkkkkk e fome, pois não tinha café da manhã na hostelaria. Chegamos em Mendoza e fomos ao posto de gasolina para abastecer, após o abastecimento fomos em direção ao Chile, UHUUUUUUUUUUUU, "É nóis mano" kkkkkkk. Alegria de pobre dura pouco kkkkkkkkk ao chegarmos tão perto da fronteira com o Chile, a Polícia Carretera da Argentina (algo similar à Polícia Rodoviária Federal) nos informou que havia acontecido um deslizamento de rochas na Cordilheira dos ndes, rota que escolhemos para adentrar ao Chile, pois é a mais bela. Somente amanhã às 08 da manhã que poderemos ir à rodovia, ou seja, será liberada. Retornamos então à Mendoza, aí véi eu caí na esbórnia, peguei Zé Preguinho e levei ele nos botecos de Mendoza kkkkkkkk foi resenha, eu bebendo "Cerveza Quilmes" e Zé Preguinho Água "sin gás"  - Palavra que ele adora pronunciar kkkkkkkkkkkkkkkkk resenha. Rodamos alguns inferninhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem ler não avisa lá em casa, vai dar problema kkkkkkkkkkkkk.
Chegamos no Hotel, muito bom por sinal,( Family Inn ) e barato, a hospedagem para dois com café da manhã ficou em $320 pesos argentinos (R$128). Retornamos da rua, Zé Preguinho banho e cama e eu Bermuda e Piscina, fiquei boa parte da tarde se é que pode se dizer noite, pois só anoitece depois das 21h kkkkkkkkkkk. Segunda parte do dia foi minhas aulas de espanhol kkkkkkkkkkk resenha com o Recepcionista do Hotel, figuraça eu ensinando gírias e Português e ele me ensinando gírias e me ajudando a lembrar de falar espanhol, experiência muito rica e gratificante. Daniel Omar Gonzales o nome da figura saiu para casa  após conversarmos por horas e rirmos muito, kkkkkk a galera dos quartos vieram ver o que era kkkkkkkkkkkkkk pela primeira vez eu confesso que minha risada foi muito alta kkkkkkkkkkkk. Chegamos em uma parte da conversa que começamos a comparar expressões brasileiras com argentinas kkkkkkkkkkk aí saiu uma pérola de minha boca kkkkkkkkk. Ele me perguntou se eu era Flamengo. Então respondi: Soy Flamengo, pero no tengo una mujer llamada Tereza. kkkkkkkkkkk tivemos dores de tanto rir. Amanhã novo dia... Rumo ao Chile

As risadas se iniciaram a partir de tal foto kkkkkkk

Tão perto e tão longe

Tão perto e tão longe

Nos bares da vida - Segunda feira

É nois mano

Muito bom o barzinho - Café Seter

5 comentários:

  1. Priscila Maynard Araujo15 de janeiro de 2013 às 03:31

    Bom dia, BFF! Sua risada alta? imagina....kkkkkk quer dizer que o povo saiu dos quartos para ver o que estava acontecendo? kkkkkk SÓ TUres!! Mas chique mesmo foi dizer que não puderam seguir viagem por causa de um Deslizamento na Cordilheira dos Andes!!! Chique no último kkk...
    Parodiando Jorge Ben Jor? Sou flamengo e tenho uma nêga chamada Teresa...rsrrsr...e o cara da recepção conseguiu te entender? Ele conhecia a música? rsrrsrsrr...bom, BFF hasta la vista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri o safado é Flamengo também ele gosta do Rio de Janeiro. E gosta de Jorge Ben kkkkkkk

      Excluir
  2. Chuchuuuuuuuu....que chique vc....precisou ir tão longe pra descobrir que sua risada é alta!!!! Por muito menos eu teria dito isso pra vc!!!!kkkkkkkkk
    Agora chique mesmo, é vc, nessa pose, em plena segunda-feira, bebendo!!!É essa vida que quero pra mim....vê se me traz um marido rico!!!!kkkkkkkk
    Ah...e fique só nas gírias...pq palavrão vc já conhece demais!!!!kkkk
    bjooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, MI CARAMELITO (palavra que aprendi com um argentino gente boa) se eu não encontrá-lo serve eu? não sou rico mas tenho muito amor pra dar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Depende....vc vai me dar vida de madame??????kkkkkkkkk
      Bjokaaaaaaa

      Excluir