terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Dias 18 e 19 (21 e 22 - 01 - 2013)

Aprecie sem moderação:

Excelentíssimo Senhor Juan Pablo Lohlé, Embaixador da Argentina no Brasil, eu, Igor Alexandre Meneses Dantas, Brasileiro, Aracaju/Sergipe. Vem mui respeitosamente solicitar a Vossa Senhoria, que se digne sugerir veementemente, aos Senhores Policiais do posto de Chajari - RUTA 14 - Argentina, procurar receber contribuições inusitadas no orifício circular conjugado, localizado na parte ínfero-lombar da região glútea.
Foz do Iguaçu, Paraná, 21 de janeiro de 2013.
"Nestes termos, nestes termos, nestes termos
Pede, pede defé defé
De fede fede fede
De-fe-ri-men-to"

(Viva Tom Zé - Tive de Parafraseá-lo)

Queridos amigos, fomos EXTORQUIDOS, sim isso mesmo, EXTORQUIDOS: palavra derivada do verbo  EXTORQUIR -  verbo transitivo direto e verbo bittransitivo. significado -  Exigir ou retirar (alguma coisa) de (alguém) através de violência, chantagem, força etc). Sinônimos de extorquir: ACHACAR, ARREBATAR, LUDIBRIAR, PAPAR, ROUBAR, SANGRAR e SUGAR.  Nessa brincadeira tivemos de pagar $ 1,300 pesos, mas não tínhamos tal quantia, pois estávamos saindo da Argentina e só tinha para os dois abastecimentos na Argentina.Solução: ...LOADING ... LOADING .... Aí vem o policial me dizer que aceitava dolar kkkkkkk eu disse que não tinha também tal quantia  e ele irritado e papai também se irritou, então o policial solta: entonces aceptamos Real kkkkkkkkkkk PIADA. Local: Ruta 14 - que vai de Buenos Aires e sobe em direção à Paso de Los Libres. Foram R$ 520,00. Palmas por favor, palmas, muitas palmas. . .




 UM pouco mais de palmas...


 Saímos da Argentina e fomos em direção ao nosso Brasil varonil, nunca desejei tando estar em solo Pátrio. Chegamos em Foz do Iguaçu - PR. Inicialmente fomos à uma pousada kkkkk  NÃO TINHA TOALHA, e achou ruím quando pedimos, kkkkkkkk papai olhou pra mim e eu pra ele e: Vamos embora. kkkkkkkkkkkk
Achamos um Hotel simples, porém com toalha, ar condicionado, banheiro, frigobar e internet WIFI (Hotel Eduardo - Av. das Cascatas, 927). o Hotel é daquele jeito - Barato e Bom (R$ 100,00 para 02). O café da manhã muito bom, melhor que muito 04 estrelas que nos hospedamos fora do País.
Após uma curta conversa decidimos ir ao Parque Nacional do Iguaçu logo pela manhã e à tarde seguir viajem à Bonito - MS. No Parque Nacional do Iguaçu olhamos alguns banners e o que nos deu vontade, kkkkk Vôo de Helicóptero pelas Cataratas do Iguaçu. PERFEITO, filmei boa parte e tirei fotos maravilhosas. Ana Medeiros - Aninha, kkkkkk shlap, shlap na cara da sociedade!!!Quanta chiqueza!!! Não tem como não lembrar de seu comentário no Facebook. Iniciamos o passeio com meu pai atrapalhando a filmagem de uma mulher muito metida, kkkkkkk, o mala do piloto percebeu e colocou meu pai na frente e ao lado dela (kkk e ainda riu que eu vi kkkkk). Pagamos R$225,00 cada (Vale cada Real).












Ao sairmos do helicóptero, fomos às Cataratas, que coisa maravilhosa, a perfeição existe.










Depois de tal deleite e ode à natureza, fomos almoçar (Pausa para historinha kkkkkk) - Meu pai veio ano passado à Iguaçu, ele e o amigo almoçaram uma feijoada de peixe e eu fiquei curioso, pois de tanto que eles falaram, eu estava desejando. (Voltado à narração dos fatos). Chegamos em um restaurante bastante acolhedor - Surubi restaurante - Eu fui direto ao balcão perguntar pela tal feijoada de peixe, mas só tinha  o rodízio, então eu quis o rodízio de peixe, nunca tinha visto isso. Por R$ 32,90 vocês comem: Costela de Pacú, Tilápia em tiras, Tilápia na chapa, Tilápia à milanesa (A que eu mais gostei - Repeti kkkkk), Pescada Branca, Filá de Pauga e Pirão de Surubi (Perfeito) - Preciso dizer que comi demais? Nem jantei de tanto que adorei a comida, seríssomo foi o segundo melhor almoço da viagem, só perde para o Mercado Municipal de Santiago no Chile (a Paila Marina - covardia). Fica a dica: Surubi Restaurante - 45-3572-8960 e 45 -9945-0008. Assim que me acabei de comer, conheci o responsável por tal refúgio do segundo pecado capital, a GULA. César é o culpado, ah e tem o seu filho também que Lucas, pessoas boas, kkkkk, se forem à Foz do Iguaçu passem lá e podem ir comer o rodízio de peixe.

Os culpados: César e Lucas
E amanhã tem mais pessoal, pois estamos em uma pousada muito boa que descobrimos do nada: Hotel Pousada Quinta do Sul, Av. Dr. Coutinho, nº800 (BR-163), Caarapó/MS. Posto amanhã fotos da pousada e os preços. e também as fotos de Bonito/MS, nosso próximo destino.

3 comentários:

  1. Muito legal amigo ler toda sua saga...estou adorando entrar aqui e a cada leitura, além de muitas risadas, eu vou conhecendo um pouco dos lugares e um pouco mais sobre vc! Bjks

    ResponderExcluir
  2. Chuchuuuuuuu.....nao acredito!!!! Outro "assalto"???? Pq??? Vcs pagaram???? É um absurdooooo!!! Ódio eterno aos argentinhos!!! Já disse que nao sou fã de argentinhos????? Sim, escrevi certo!!! Argentinhos!!!
    Mas, mudando o foco.....nada como vc tomar banho e ter toalhas, né?! Kkkkkkkkk São diferenciais de qq pousada q se preze!!! Toalha e wifi!!! Kkkkkkkkkkk)
    Shlap, shlap mesmo!!! Eu jamais teria coragem!!! Temo medo de altura!!!
    Outro detalhe!!! Só vc p me arranjar um rodizio de peixes!!!! Bjooooo amigoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Priscila Maynard Araujo24 de janeiro de 2013 às 07:46

    ....procurar receber contribuições inusitadas no orifício circular conjugado, localizado na parte ínfero-lombar da região glútea? Putz!!!! existe maneira mais sutil e carinhosa de dizer um sonoro VTNC? ahahhahah...que minha mãe nunca leia esse post!!! nem eu sabia que tal abreviação estava dentro de mim!! kkkkkk..... E digo mais!!!, SIMPLESMENTE AMEI as animações das palmas!!! e a gente tem uma idéia errônea que a corrupção maior é aqui no Brasil! Fala sério, aceitamos REAL??? kkkkkk... corrupção explícita!!! E nem se preocuparam com a reputação do país deles!!! Putzzzzzzz... o fim da picada!!! Bom, mas voltando aos comentparios prazeirosos! DEUS existe! Menino, que lugar lindo eh esse, meu Rei? ( sotaque bem Baiano)...merece vários porta retratos, na boa, véi? ( me deu vontade de te imitar, não sei porque...kkkk)... Um beijão e inté!!! P.S. cuidado pra não sair nadando! ahahahahah

    ResponderExcluir