quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Dia 20 (24-01-2013)

Hoje estou no paraíso: Bonito-MS. Meu Deus que maravilha de lugar.
Conheci pessoas maravilhosas hoje, papai não quis ir, então fui sozinho para à flutuação no Rio Sucuri. PERFEITO. Tinha duas Japonesas figuras - Tommy e Waka. Ri tanto com elas, kkkk não falavam nada de Português e eu nada de Inglês ou Japonês kkkkkkkkkkkkk porém através de gestos nos entendemos e tiramos várias fotos. Ah ia esquecendo da maior figura de todas: Raquel, kkkkkkkkk a guia. Falei a ela que era de Aracaju e ela me disse que tinha ido à Aracaju para um congresso de guias, e que aconteceu um episódio chato com ela em um banheiro da orla, mas não estou autirizado a publicar, porém posso falar nas nossas conversas Pri kkkkkkkkkkkkkkk. Aluguei um amáquina aquática e no meio do passeio acaba a bateria (Eita raiva da gota).
Agora à noite fomos à um Sushi Bar e conversamos, muito boa a companhia e a conversa figuraça ela.
Estamos hospedados na Pousada Jarinu, boa, preço bom (daquele jeito)kkkkkk 
As imagens falaram por si. hoje encero o post. Amanhã cedo cachoeiras pela manhã e Balneário Municipal à tarde. Fui...





















































































Um comentário:

  1. Priscila Maynard Araujo24 de janeiro de 2013 às 07:25

    Quero saber de tuuuudoooo, tudinhooo, viu, Dr. Igor? rsrrsrsr...Tõ aqui imaginando a sua comunicação com as Japonesas!! Digo sempre aos meus alunos..o CORPO fala!!! :) A linguagem corporal é TUDO!!! ahahahha....P.S: doidinha pra vc chegar aqui e me contar tudinho nos mínimos detalhes!!! ahahahahah....menino, a interação entre vocês foi ótima, vi agora pelas fotos ee vc ficou ótimo também de roupa de mergulho!! Achei vc mais magro também...ja tinha reparado antes, mas agora confirmei....a escolha do SUSHI BAR foi magnânima!! Até eu fiquei com vontade de comer um sushizinho... ADOROOOO...Amei as fotos aquáticas!! O lugar parece ser lindooo e a sua foto com a japonesa ficou OTIMA!!! MAIS UMA pra sua coleção YGOR INTERNATIONAL!

    ResponderExcluir