sábado, 19 de janeiro de 2013

Dia 16 (19-01-2013) Hermanos... "Nós invadimos sua praia" ... Estamos em Buenos Aires. Volto a informar, hotel perfeito, bom e barato (Two Hotel Buenos Aires), ah, tinha esquecido, café da manhã bom, muito bom. Logo cedo fomos à um ônibus turístico - Buenos Aires Bus , infelismente choveu muito pela manhã. Você Paga $120 pesos por pessoa, cerca de R$ 46,15. Vale cada centavo, pois tem validade de 24h e tu roda a cidade toda.


Mas o passeio foi muito bom mesmo assim. Conversei muito com o Motorista do BUS (Damian) e com  a guia (Jamila). Política, pontos turísticos, lojas mais baratas, melhores shows (esse daqui a pouco falo), acabamos indo à "La Bombonera" no bairro de La Boca, foi muito bom só a chuva que atrapalhou um pouco e tivemos que tirar poucas fotos.




Saímos de La Bombonera e fomos à um bar muito lindo (No mesmo ônibua citado anteriormente) - Bar EL ESTANO, criado em 1880, preço justo e comida muito boa (Garantido - pode ir).





Rumamos direto ao centro da cidade, comprar ingressos com um desconto amigo, kkkkk a conversa a manhã inteira tinha que fazer efeito. Tango garantido e janta também (Falo já, já). Aproveitei e fui ver os ingressos para um musical que eu adorei o filme: La jaula de las locas (A gaiola das loucas) - Amanhã "é nois" kkkkkkk Vou sozinho, pois papai não quer ir - $120 pesos.
Ao retornarmos da bilheteria encontramos um restaurante para papai almoçar: La Leyenda. Ao verificar o cardápio o que eu vejo? O QUE EU VEJO? POROTOS NEGROS, ou seja FEIJÃO, sim FEIJÃO, tal qual uma criança eu pulei de felicidade, kkkkkkk eles me disseram que era feijoada brasileira, na boa, nem Paraguaia era, muito menos Chinesa kkkk Ching-Ling, acredito que seja do Afeganistão, pois era algo com coisa nenhuma, acompanhado de nada - felismente o prato de meu pai estava maravilhoso, bem como de todos os outros clientes (só não peçam Feijoada). Eis que em meio à conversa com meu pai para ver que sobremesa ele quer kkkkk a mesa ao lado eu vejo um cara calculando quanto ficava em reais a conta kkkkkkkkkkkkkkk Brasil, meu Brasil brasileiro kkkkkkkkk após conversa rápida e risadas, saímos de nossa mesa e fomos até a deles, duas figuras gente boa, dois Arquitetos de São Paulo (Rafael e Paulo) conversamos sobre roteiros e de nossa viagem pelo Mercosul e de Punta Del Este, local que eles vão passar por esses dias.


Papai resolveu ir às compras, durante as compras encontramos uma família de Belém do Pará, muito bom, conversamos minutos a fio e eles nos relataram que foram furtados, sim furtados no Táxi do Aeroporto, eles não perceberam que ao descer deixaram o notbook no bando de trás. Reza a lenda que o taxista voltou ou ouviu os gritos e viu uma pessoa correndo atrás do táxi. foram à Embaixada Brasileira e foi prestada um aqueixa na delegacia (GRANDE PAUSA), acreditem a plícia não registrou o crime como FURTO e sim como EXTRAVIO (GANDE PAUSA 2)  - Acredito eu, que tais Senhores Estóicos , iludidos com o pseudo poder, aprenderam com alguns políticos brasileiros, no que se refere à ver algo que não há ninguém que explique e ninguém que não entenda. Após tal sessão de passeio Socrático retornamos ao Hotel e eu fiz o que me deixa muito irritado kkkkkkkkk passar ferro, kkkk foram 02 calças, 02 camisas e 02 jaquetas. Tia Marta cadê tu tatú?






Chegou o transporte e eu correndo pois demorei a fazer a barba kkkkkkk Rumamos em direção à Esquina Carlos Gardel - Cena & Tango Show - Simplismente divino, perfeito, maravilhoso, mágico. Papai mal piscava os olhos. Conhecemos um casal de São Paulo - João e Cláudia (Arretados), muito gente boa, graças ao nosso bom Deus estamos tendo sorte de encontramos pessoas de coração bom - Rimos, conversamos, parecia reunião de beatas kkkkk eis que no meio da conversa Cláudia solta uma pérola para definir nossa viagem: Viagem Hollywoodiana - Eu avisei que iria postar - promessa é dívida kkkkkk .
Bem amigos, vou dormir, pois amanhã, novo dia.
Cláudia e João não se peroculpem, pois tirei o vinho da jaqueta kkkkk aí eu vi alguem desastrado como eu kkkkkkkk Cláudia (Promessa 2 - eu disse que iria postar kkkkk) Ana Maria Braga serve para algo de vez em quando kkkkk.








João e Cláudia

2 comentários:

  1. Chuchuuuuuuu.....vc me provoca invejinhas a cada post!!! Um, vc deveria ter mostrado aos argentinos como se faz uma boa feijoada!!! Dois, pagava p ver, vc ensinando black style pras dançarinas de tango!!! Aí sim, eu iria rir alto!!!!kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Priscila Maynard Araujo20 de janeiro de 2013 às 11:00

    Oláaaaaaaa, como estamos? Tô vendo que vocês estão se divertindo muito na Argentina! Que bom!! A esquina Carlos Gardel é realmente uma das melhores casas para se assistir um show de Tango!! Gostei da sua foto com as dançarinas...rsrs...o jantar é maravilhoso, neh??? Beijoo

    ResponderExcluir